Parque Olímpico e Autódromo de Interlagos recebem os shows de encerramento da turnê comemorativa de 10 anos da Tardezinha

A celebração de uma década da maior roda de pagode do Brasil será encerrada com duas grandes apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo


Abertura da Tardezinha 2025 no Engenhão / Crédito: Nelson Avelar @bsfotografias

Tardezinha, a maior roda de pagode do mundo, segue viajando pelo Brasil e exterior impressionando por onde passa e fazendo história! Para encerrar este ano que celebra uma década de sucesso do projeto, duas grandes apresentações serão realizadas no final do ano nos locais que recebem os maiores festivais do país e em dois finais de semana seguidos.

O primeiro show será realizado no Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro no Parque Olímpico, espaço conhecido por receber o Rock in Rio. Já no dia 20 de dezembro, a Tardezinha desembarca em São Paulo no Autódromo de Interlagos, local famoso por receber eventos grandiosos como o The Town.

Os ingressos para as apresentações finais poderão ser comprados no site ou aplicativo da Bilheteria Digital. Para a apresentação no Rio de Janeiro, a abertura de vendas começa em 15 de setembro, às 12h, para Clientes Bradesco. Já para o público geral, as vendas abrem às 12h do dia 18 de setembro. Para o show de São Paulo, a abertura de vendas para Clientes Bradesco será em 16 de setembro, às 12h, e as vendas gerais abrem às 12h do dia 19 de setembro.

Para ter acesso à compra destinada aos clientes Pessoa Física dos cartões de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, o fã precisa acessar a Bilheteria Digital e efetuar o pagamento do ingresso com um cartão Bradesco elegível. O limite de compra é de quatro ingressos por CPF com parcelamento em até 3x sem juros.
 

Já nas vendas gerais, o público pode fazer o pagamento com cartões de crédito, débito ou pix.

Tardezinha 10 anos

Criada em 2005, a Tardezinha tem como sócios ThiaguinhoRafael Zulu e Rafael Liporace. Vale ressaltar que Rafael Zulu é o idealizador do projeto. Neste ano, em que comemora uma década de sucesso, a turnê comemorativa de 10 anos será apresentada em 26 cidades brasileiras e internacionais. Miami, Luanda e Lisboa são cidades fora do Brasil que já receberam o evento neste ano. Ainda no âmbito internacional, Sydney, na Austrália, recebe a Tardezinha em novembro. O ano também marca a primeira vez que a Tardezinha se apresentou na África e será a primeira vez na Oceania. Já em território nacional, Brasília é a cidade que recebe a Tardezinha neste fim de semana. O público poderá acompanhar ainda shows em Natal, Florianópolis, Londrina, Goiânia, São Paulo, Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
 

Abertura da Tardezinha 2025 no Engenhão / Crédito: Nelson Avelar @bsfotografias

A Tardezinha se consolidou como a maior turnê da história da música brasileira. Para a edição 2025, a festa conta com os patrocínios master de Bradesco e Itaipava. Além dos patrocínios oficiais de LG, Uber, Citroen, Nivea Sun, Coca-cola, Bulova, Mike’s, Beefeater, Ballena, Avon, Neutrox e Camil. Os parceiros oficiais, Umbro, Estácio, Zupper e Stanley, realizam ativações pensadas especialmente para os shows da festa. E a Eletromidia é o parceiro oficial de mídia.
 

A Tardezinha é realizada e produzida pela Fábrica Entretenimento, Paz & Bem Entretenimento, AVERA e RZ Produções.
 

O Engenhão na abertura da Tardezinha 2025 / Crédito: Bruno Soares @bsfotografias

Agenda Tardezinha 2025 – 10 anos

19/04 – Rio de Janeiro – Nilton Santos – Engenhão

26/04 – Curitiba – Estádio Durival de Brito

03/05 – Vitória – Estádio Kleber Andrade

24/05 – Recife – Arena Pernambuco

31/05 – Belém – Mangueirão

07/06 – Miami – Miami Marine Stadium

14/06 – Luanda – Baía de Luanda

21/06 – Lisboa – Passeio Marítimo de Algés

05/07 – Belo Horizonte – Mineirão

19/07 – São Luís – Centro Histórico de São Luís

26/07 – Campinas – Parque de Eventos CCA

02/08 – Campo Grande – Morenão

09/08 – Maceió – Estacionamento Jaraguá

16/08 – Manaus – Arena da Amazônia

23/08 – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha

30/08 – Natal – Arena das Dunas

06/09 – Florianópolis – Estádio Orlando Scarpelli

13/09 – Londrina – Parque de Exposições Ney Braga

20/09 – Goiânia – Estádio Serra Dourada

04/10 – São Paulo – Arena Anhembi

05/10 – São Paulo – Arena Anhembi (data extra)

18/10 – Niterói – Caminho Niemeyer

25/10 – Salvador – Arena Fonte Nova

01/11 – Fortaleza – Marina Park

15/11 – Porto Alegre – Estádio Beira-Rio

22/11 – Sidney – Showring

06/12 – Ribeirão Preto – Arena Nicnet

13/12 – Rio de Janeiro – Parque Olímpico

20/12 – São Paulo – Autódromo de Interlagos