Arena B3: Luciana Mello é a convidada do ‘Me Cante Uma História’ essa semana

Talk show de Natália Boere recebe Luciana Mello, cantora, compositora e filha de Jair Rodrigues, na segunda temporada em São Paulo. A artista contará as histórias de suas composições na Arena B3, em 4 de outubro

Luciana Mello/Divulgação

Luciana Mello é a convidada de Natália Boere no Me Cante Uma História

A Arena B3 inicia a programação de outubro com o talkshow Me Cante Uma História, que nesta edição recebe Luciana Mello — cantora, compositora, com mais de trinta e cinco anos dedicados à música. Sob o comando da Aventura e da Arte&Atitude, o espaço cultural, localizado no prédio da bolsa, na Praça Antônio Prado, em São Paulo é marcado pelas diversas manifestações artísticas privilegiadas em seu palco intimista a preços populares.


No sábado, 4 de outubro, às 17h00, o palco da Arena B3 recebe Luciana Mello para contar as histórias de suas composições.


São mais de 35 anos dedicados à música.


A relação de Luciana Mello com o microfone começou ainda criança, cantando ao lado pai, Jair Rodrigues , a canção “O filho do seu menino”, de Rildo Hora. A artista, que tem 9 discos gravados e quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, vai cantar e contar as histórias por trás de suas composições no talk show “ Me cante uma história” , da cantora, compositora e jornalista Natália Boere .

Na charmosa casa de espetáculos da Bolsa de Valores, no Centro Histórico de São Paulo, a cantora e compositora, que faz sucesso com o projeto “Casa da Lu”, em que recebeu grandes nomes da música brasileira, como Alcione, Leci Brandão, Mart’nália e Simone, falará sobre hits como “Simples desejo”, “Assim que se faz”, “Olha pra mim” e “Prazer e luz”.

A estreia do “Me cante uma história” na Arena B3 foi em outubro, com a cantora e compositora LARA, filha do comunicador Fausto Silva. Em dezembro, foi a vez de Roberta Campos, dona de 21 músicas em trilhas sonoras de novelas. Na abertura da temporada de 2025, em fevereiro, Natália recebeu o cantor e compositor Bryan Behr; no especial de dia da mulher, em março, a conterrânea e vencedora do Grammy Latino Xenia França. A atração de abril foi o colecionador de sucessos Marcelo Jeneci e a conterrânea Agnes Nunes foi a convidada da edição especial de cinco anos do projeto.

Na mais recente temporada no Rio de Janeiro, onde é sucesso desde 2020, o “Me cante uma história” teve como convidados Adriana Calcanhotto, que emocionou a plateia cantando “Fico assim sem você” com Isabela, a filha de Natália, Xande de Pilares, com quem Natália compôs duas músicas, e Maria Gadú.

O “Me cante uma história” nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália. Em julho de 2022, estreou no Manouche, com Paulinho Moska e Tom KarabachianSandra de Sá também participou do projeto, que encerrou sua passagem pela casa no Jockey com Ney Matogrosso.

Em dezembro do mesmo ano, ganhou os palcos do Teatro Prudential, hoje, Adolpho Bloch, em grande estilo: com Teresa Cristina e participação de Zé Renato. Em janeiro de 2023, foi a vez de Jards Macalé emocionar a plateia. Em março, o Biquini celebrou seus 38 anos de carreira no talk show e, em abril, DaltoNico Rezende e Biafra fizeram a festa juntos.

Céu foi a convidada da edição de três anos do projeto, em agosto. Elba Ramalho e Luã Yvys foram as estrelas de setembro e George Israel e Leoni abrilhantaram o “Me cante uma história” em novembro. O encerramento da temporada 2023, em dezembro, foi mais do que especial, com Ivan Lins.

Entre os artistas que participaram das lives estão nomes como João Bosco, Fernanda Takai, Alceu Valença, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Roberto Menescal, Marcos Valle, Jards Macalé, Otto, Lobão e Supla.

SERVIÇO – SHOW:

Nome: ME CANTE UMA HISTÓRIA, NATÁLIA BOERE RECEBE LUCIANA MELLO

Data: 04/10/2025

Horário: 17h

Abertura da casa: 30 minutos antes

Valores: R$ 40,00 / R$ 20,00

Classificação: Livre

Duração: 75 minutos

Categoria: Show

Sobre a AventuraFundada em 2008, e liderada por Aniela Jordan, diretora artística e produção e geral, e por Luiz Calainho, diretor de marketing e negócios, a Aventura é referência na produção de espetáculos de altíssima qualidade, que tornou o mercado de teatro musical um dos principais segmentos da economia criativa no Brasil. A empresa se estabeleceu como uma grande aliada da multiplicidade artística, fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural. A sua missão é transformar grandes ideias em realidade, criando fortes conexões entre marcas e projetos. São mais de 40 produções, de espetáculos inéditos e de versões da Broadway, como “Elis, a musical”, “A Noviça Rebelde”, “Sete”, “O Mágico de Oz”, “SamBRA”, “Chacrinha, o musical”, “Romeu & Julieta, ao som de Marisa Monte”, “Merlin e Arthur, um sonho de liberdade” e o infantil “Zaquim”. Em 2022, a produtora inovou com o primeiro musical em formato de série do país, o “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, e com o musical “Seu Neyla”, apresentado em dois palcos com o uso da internet para criar uma experiência diferenciada no espectador, além de estrear uma parceria com a Disney – Pixar com o espetáculo “Pixar in Concert”. Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, criou a Cia Stone de Teatro, projeto de teatro itinerante no interior do Brasil e é a responsável pela produção da Cia de Ballet Dalal Achcar. Ao todo, foram mais de 3,8 mil apresentações e cerca de 4,5 milhões de espectadores, mais de 16 mil empregos diretos e indiretos gerados, números que não param de crescer.